sábado, julho 02, 2011


Virando a página



   Conversando com você, de repente eu senti um sorriso fugir por entre os lábios e o brilho dos olhos voltarem, não sei explicar a sensação que tive detalhadamente, só sei que tudo aconteceu assim, inesperadamente.
   Acordei decidida a estudar pra valer e tirar você da minha cabeça de uma vez por todas e advinha? Eu tinha conseguido, estava tudo indo tão bem, até que, reapareceu das ultimas cinzas que eu estava eliminando de mim: Você!
   E apesar de eu saber que não era mais o mais certo, você voltou a mexer com os meus sentimentos, disse que era afim de mim. De que adianta, tantas coisas ruins aconteceram e ficaram marcadas entre nós, o medo agora é o maior impedimento entre nós, não sabemos o que é certo, se devemos ou fazer.
   Busquei o melhor de você e encontrei, busquei sua simplicidade, seu amor por tudo, seu desejo de crescer e olha só que ironia do destino, ele funcionou muito bem em mim, como peças que completam um robô.
   E te quero sim, estou afim de você, quero esquecer o passado, mas você está nele, aliás, as melhores pessoas da minha vida estão nele, acho que por isso é tão dificil virar a pagina.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t