quarta-feira, julho 13, 2011


Sentimentos



   E quando eu chego a pensar que está tudo caminhando sobre as linhas certas, basta uma palavra para desmoronar toda a minha confiança.
   As vezes, chego a ter vontade de tentar te entender, mas acabo desistindo, as vezes por mim, as vezes por você agir estranho, escrevi inumeros textos e guardei todos eles em uma caixinha que tenho bem no fundo dos pensamentos.
   Como eu queria que você me compreendesse, que você sentisse a mesma confusão que eu sinto.
   E o medo me invade sempre que penso em algo a mais, invade devido ao pensamento de não ser sempre tão bom quanto está sendo agora.
Invade pelo simples fato de pensar na indiferença, pois em sua maioria, as histórias acabam assim.
Mas estou procurando viver o presente, mesmo tendo que admitir a minha terrível mania de pensar no futuro. 

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t