segunda-feira, julho 25, 2011


Quanto aos erros e amores.



   Ao acordar percebi que havia mudado alguns detalhes em mim, um deles é que já não me sentia triste e apaixonada como antes, coloquei na balança se isso era bom ou ruim e advinha? É ótimo.
   É ótimo não gostar de alguém, não sofrer por não ser correspondida, é melhor ainda ficar com as lembranças dos melhores momentos, quando você me fazia sorrir por nada, me abraçava e me mordia.
    A vida é engraçada, dá e tira as coisas quando bem entende, mas não me arrependo do que vivi ao seu lado, foi bom enquanto durou e o que ficou, foi sorriso, afeto, carinho, porque o que eu sentia de amizade por você, ficou!
   As vezes, nós erramos mesmo, julgamos erroneamente, fazemos mal a quem mais gostamos, no entanto, aprendemos com esses erros e deslizes para que possamos no futuro agir certo com a pessoa que amaremos.
Hoje, sinto-me mais leve, apesar de saber dos erros que cometi e que joguei tudo ao vento por eles, ainda gosto de você, mas sei que merece alguém que te faça sorrir sempre.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t