quinta-feira, julho 21, 2011


Quando pedir desculpas apenas, não basta



   Hoje sei o quanto feri o seu ego, mas acredite, também estou ferida, penso a todo momento nas coisas que fiz de errado, penso em como poderia ter sido tão diferente, no entanto, eu acabei estragando tudo, mais uma vez.
   É uma pena que apenas as minhas palavras não bastam para ti, gostaria tanto que você acreditasse em mim só por essa vez, gostaria de olhar nos teus olhos e dizer tudo o que eu disse pelo telefone, porque não menti em nenhum momento.
   Na verdade não sei mais o que fazer, não sei o que falar e muito menos como agir quando eu te ver, ando tão perdida em meus pensamentos.
Sei que para você eu não represento nem a menor parcela de importância, ainda assim, eu gostaria de tentar me desculpar, pois sei que tratei você de uma forma que eu não gostaria de ser tratada.
  Nada, nada do que eu estou escrevendo está tendo nexo, meus pensamentos e sentimentos andam bagunçados, confusos e decepcionados comigo mesma!
E você pode até achar que não, mas eu gosto de você, gosto o bastante para estar aqui, pedindo desculpas e assumindo os meus erros.
   Desculpa!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t