quarta-feira, julho 20, 2011


Nothing else




   Começo sem saber o que falar, olho nos teus olhos e de repente as lagrimas escorrem pelo meu rosto. Digo que te amo e conto o meu maior desejo, mas agora, é tarde demais para admitir certas coisas.
Você apenas me olha daquele jeito, quando as pessoas estão decepcionadas e diz que era pra eu ter pensado antes de cometer tais erros.
    Mesmo sabendo que você tem razão e que é esse o nosso fim, eu quero te abraçar, te beijar e fazer tudo o que eu nunca tive coragem, então, apenas abaixo a cabeça e choro, como se não tivesse mais fim, naquele momento eu senti a sua rejeição sobre mim e nada, nada doeu mais do que isso.
   E você me olha, com os olhos vermelhos e o semblante irritado e diz: Acabou, aqui e agora, acabou! - Vira as costas para mim e vai saindo. Agora eu sei, estou sozinha, sem volta, nem segundas ou terceiras chances para nós.
Te amei!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t