quarta-feira, julho 13, 2011


Meu eu



"Tenho mania de afastar as pessoas. Não é culpa minha, só fico com medo de magoa-los . É que eu acostumo rápido tanto com a presença tanto quanto com a ausência. Não sou de procurar, entenda isso. Talvez eu esteja acostumado a sempre vir alguém a minha procura. Mas isso não quer dizer que eu tenha esquecido, sabe? E nem que eu não dou a mínima, não é isso. Continuo amando, admirando, querendo mais que tudo…. Continuo sorrindo ao lembrar de alguma brincadeira sem graça e da confiança mútua que tivemos, choro ao saber que isso faz algumas pessoas sofrerem. Eu queria ser diferente, juro. O problema é que a gente não escolhe como vai ser. Eu aprendi a me acostumar a ser desse jeito. Por um único motivo : as pessoas sempre vão embora , não importa o quanto nós queremos que elas fiquem."
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t