sexta-feira, julho 01, 2011


Livre!



   E hoje finalmente acordei me sentindo mais leve, como se tudo fossem flores e no mais suave tom.
Hoje eu te vi e sim, minhas batidas aceleraram ao te ver, mas é uma sensação tão gostosa que não há do que reclamar, sinto como se nada mais fosse me confundir.
   Vou seguir a minha vida, esquecer do que passou, guardar somente as partes boas e sorrir, de você eu colhi o melhor. E assim será até o fim dos meus dias, tendo ou não alguém para me inspirar.
   Hoje, eu estou me sentindo livre, é, acho que estou livre sim, livre de mim mesma, do que me prendia a você.
   Hoje, eu acordei vivendo o presente e esquecendo do passado.
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t