quarta-feira, julho 06, 2011


Há lembranças que...



...machucam, nos fazem sorrir ou chorar, nos fazem felizes por um curto momento, mas sempre estão ali, afinal, são lembranças.
   Há lembranças que até conseguimos esquecer, guardamos no cantinho mais secreto da memória, há outras que por mais que tentássemos esconder de nós mesmos, não conseguiríamos, pois são lembranças de quem amamos, alguém que pode não estar mais ao nosso lado fisicamente, mas sempre estará em nossos corações e alma.
   E existem objetos que nos fazem lembrar sempre dessas pessoas, o perfume, as roupas que guardamos, o jeito de sorrir, de abraçar e beijar.
   Se hoje, eu tomei a decisão de seguir a minha cabeça, é porque me lembrei de um conselho de uma pessoa muito importante, apelidada por MÃE.
   Se soubesse a falta que sinto de um abraço e um beijo seu antes de ir dormir, ou só de ouvir sua voz como acontecia na maioria das vezes em que tínhamos contato.
   Se todos soubessem o quanto a falta e a saudade vão nos matando pouco a pouco.
   Vivo em choque, num mundo em que eu criei para que eu possa me manter em pé sem você, mãe. E tudo o que eu conquistar, me lembrarei que foi porque segui o teu conselho.
Sinto sua falta, sempre te amarei!
0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t