segunda-feira, julho 25, 2011


Crying'



   E quando todos viram as costas pra você, é ai que você percebe qual era o seu real valor na vida das outras pessoas.
   Momentos em que nos vemos sozinhos, em que amigos, já não são tão amigos assim, quando nem amor você sente mais, somente um corpo e um espirito vazios como nunca estiveram antes.
   Olho as pessoas e elas já não significam tanto assim para mim, acho que é isso, afastar para não sofrer, o problema é que mesmo assim, acabamos magoando-as por não corresponder aos mesmos sentimentos, já não consigo amar, adorar, elogiar. Não consigo ser como era antes, magoas, sofrimento, raiva, acho que todos esses sentimentos acompanhados de sensações ruins acabaram me transformando no que eu sou hoje.
Se eu começo a amar, logo me bloqueio e infelizmente acabo magoando quem não merece.

0

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t